Sunday 14 January 2018

Forex trading macbook pro


Trading de um Macbook Pro Uma das plataformas de negociação mais utilizadas para negociação forex é Metatrader 4 de MetaQuotes. MetaQuotes ganha dinheiro de corretores, oferecendo-lhes um sistema de comércio completo. O comerciante pode baixar Metatrader 4 gratuitamente, quer diretamente do MetaQuotes ou do site de seu corretor. Há um monte de extras que você pode baixar gratuitamente ou comprar na Internet para estender a funcionalidade do Metatrader 4 (MT4). Desta forma, você pode configurar MT4 para criar o sistema de negociação que se adapta às suas necessidades e preferências. MetaQuotes também lançou Metatrader 5. No entanto, os extras que você instalar no Metatrader 4 não são compatíveis com o Metatrader 5, então a maioria dos comerciantes ficar com MT4. Há também uma linguagem de programação para criar seus próprios indicadores e extensões de sistema, que idioma é diferente para MT4 e MT5. Como MT4 é um aplicativo do Windows, você precisa executá-lo no Mac envolto em algo que pode emular o ambiente Windows normalmente necessário. Uma solução é o PlayOnMac. O PlayOnMac é um software gratuito que permite instalar e usar facilmente diversos jogos e aplicativos de software projetados para trabalhar no Microsoft Windows. Funciona muito bem com o MT4 e é fácil de instalar e configurar. Não há necessidade de comprar uma licença do Windows e você estará executando o MT4 como se fosse um aplicativo Mac. Parallels Desktop No meu caso, estou usando várias outras 8220Windows Only8221 aplicações das quais a maioria não está funcionando bem com o PlayOnMac. Então, eu instalei o Parallels em combinação com o Windows 7 no meu MacBook Pro. O Windows 8 não foi suportado com alguns dos aplicativos de software que estou usando, então residi no Windows 7 em vez disso, sendo este o denominador comum suportado por todos eles. O Parallels pode criar uma área de trabalho separada do Windows que você pode executar para lançar seus aplicativos do Windows. Uma maneira alternativa é usar o modo de Coerência do Parallels. No modo Coherence, você pode usar ambos os aplicativos Windows e Mac ao mesmo tempo, sem gerenciar dois desktops separados ou reinicializar. Você pode até carregar aplicativos do Windows diretamente do seu Mac Dock ou Mac desktop. Neste modo, todos os controles, ícones e menus do Parallels Desktop estão ocultos, exceto para o ícone Parallels na barra de menus do Mac e na pasta Windows Applications no Dock. Multiscreen Trading Workstation ou Apple Spaces Trading envolve olhar para um monte de gráficos diferentes em mais ou menos ao mesmo tempo. Há 2 maneiras que você pode criar mais 8220room8221 em sua tela. Um deles é chamado Apple Spaces. O Apple Spaces ajuda a reduzir a desordem no seu desktop, permitindo que você agrupe as janelas de aplicativos de acordo com a maneira como você trabalha e alterna facilmente entre elas. Mova o mouse para um canto da tela e você pode facilmente alternar de uma tela para outra tela virtual. Em essência, você está mudando de um monitor para outro com apenas um monitor como saída. Se você não gosta de mudar telas de monitor virtual, mas realmente quer ver todos os gráficos em uma visão geral sobre vários monitores reais, então você poderia instalar e ligar mais de 1 monitores extras para o seu Macbook Pro. Neste caso, o Matrix Dual ou Triple Head2Go dispositivo é interessante como você pode criar uma estação de trabalho comercial usando vários monitores de tela grande em torno de um notebook MacBook Pro. Related posts: Eu don039t acho que há qualquer plataforma de negociação especialmente concebidos para Mac OS. Alguns corretores MT4 envolvidos para executar em um Mac, e, embora seja uma boa solução, ainda não é tão bom quanto MT4 em uma máquina Windows. Por isso, I039d sugiro que você vá com uma das soluções de negociação web, dependendo do que você está procurando, eu destaquei duas opções viáveis: Best For Starters - UTIP plataforma de negociação Esta é realmente uma plataforma que não é conhecida pela maioria dos comerciantes como tão longe. O que é grande sobre ele é que tem grandes gráficos e alguns dos indicadores técnicos e alguns objetos gráficos. Embora permita alguma análise técnica, ele também é executado completamente em seu navegador da web. Eu sinto que é uma grande plataforma para os iniciantes como você don039t necessidade de baixar e instalar um aplicativo, mas você ainda pode ter alguns indicadores sem sentir desenhado em 100 das opções. Você pode visitar o site do desenvolvedor aqui: UTIP Trading Platform Mais Avançado - cTrader Esta plataforma também vem como um aplicativo de desktop autônomo, mas também está disponível como um aplicativo da web. É muito rápido, oferece uma grande quantidade de recursos úteis e, na minha opinião, é melhor do que MT4 em cada único caminho. Ele também oferece um amplo escopo de recursos e negociação automatizada. No entanto, se você é um iniciante, I039d sugiro que você comece com UTIP. Geralmente, verdadeiras plataformas multi-asset são bastante raras, uma vez que são muito caras para construir, e ninguém que eu saiba realmente fez um nativamente para Mac ainda. Então, se é um must-have para você ter todos os ativos listados no título da pergunta, I039d concorda que thinkorswim é provavelmente a sua melhor aposta. Caso contrário, eu iria olhar em volta para uma plataforma baseada na web. Se você estiver satisfeito com a possibilidade de negociar Forex, Metais, Commodities e índices, porém, o campo se abre um pouco: a) Há uma abundância de plataformas de negociação baseada na web que, obviamente, correr no Mac (tipicamente pertencentes ao corretor, ou seja, Interactive Brokers), mas não pode ser muito quotMac-likequot (imo) em sua interface, a experiência do usuário etc b) Nós construímos Tradable para apoiar Mac a partir do dia 1 (renúncia: I039m um co-fundador da empresa, então tudo daqui para fora É obviamente tendenciosa), mas também foram fortemente inspirados por OSX em nosso design geral da plataforma - ou seja, temos a nossa própria versão de um mercado de aplicativos de plataforma de negociação built-in onde você pode facilmente comprar ferramentas de negociação financeira, semelhante à OSX039s App Store . Ele também funciona no Windows, mas cerca de metade dos nossos usuários estão usando o Mac, que é muito mais do que os padrões da indústria (que também são geralmente afetados pelo fato de que a maioria dos comerciantes (ainda) usar Windows e PCs meu conselho é tentar um presente: Forex EXPERT ADVISOR EA melhor Algoritmos Proprietários Dan Harrison. Forex comerciante amp forex blogger Eu acho que para Mac OS, plataformas baseadas na web funcionam melhor. Eu avalio MahiFX Online Forex Trading Platform no momento. Muito Apple-esq no design e parecem ter algumas pessoas bastante inteligente onboard ie. David Cooney (binary option Ex) Arquitetos Barx desvendar MahiFX plataforma de varejo Eu usei outros como um aplicativo da web Oanda, mas encontrar a facilidade de uso e intuitiveness da plataforma mahi muito melhor. Forex trading macbook pro gt Melhor forex trading macbook pro Online Forex Trading Serviço Livre Forex Trading Web Us forex trading macbook pro trading forex macbook pro gt Melhor forex trading macbook pro Online Forex Trading Service Livre Web Forex Trading Us forex trading macbook pro forex trading macbook pro gt Melhor forex trading macbook pro Online Forex Trading Service Free Web Forex Trading forex trading macbook pro forex trading macbook pro gt Melhor forex trading macbook pro Online Forex Trading Service Grátis Web Forex Trading Us forex trading macbook pro forex trading macbook pro gt Melhor forex trading macbook pro Online Forex Trading Service Grátis Web forex trading macbook pro gt Melhor forex trading macbook pro Online Forex Trading Service Livre Web Forex Trading Us forex trading macbook pro forex tra Ding macbook pro gt Melhor forex trading macbook pro Online Forex Trading Service Free Web Forex Trading Us forex trading macbook pro forex trading macbook pro gt Melhor forex trading macbook pro Online Forex Trading Service Free Web Forex Trading Us forex trading macbook pro Artical forex trading macbook pro Forex pode ser comparado com ações para estabelecer o que tem mais vantagem sobre o outro. Quando você considera o tempo alocado para negociação, o mercado de câmbio é superior à negociação de ações, como o mercado Forex nunca dorme. É um mercado de 24 horas que continua durante todo o dia e noite, além dos fins de semana. Isso permite que os comerciantes de Forex para reagir às flutuações do mercado e padrões de moeda em tempo real e, portanto, evitar incorrer em enormes perdas. Em contraste com as ações, a compreensão do mercado Forex tem poucas complicações. Há poucos número de moedas negociadas diariamente no mercado de câmbio, em oposição a milhares de ações negociadas no mercado de ações. Engajar-se na negociação de ações pode ser uma tarefa assustadora, especialmente porque existem milhares de ações flutuantes em uma base diária que precisam ser analisados. Em termos de tamanho, o mercado Forex é maior do que o mercado de ações de longe. Na verdade, o mercado Forex é o maior mercado financeiro do mundo. Tem um volume de negócios diário de mais de 4 trilhões de dólares. O mercado de Forex é movido por instituições financeiras grandes embora os indivíduos participem, também. A negociação de pessoas é insignificante em termos de volume, portanto, th. Forex Trading em um Mac Por um longo tempo, eu era inflexivelmente contra a compra de um Mac, porque havia certos programas importantes que só seria executado em um PC. A maioria desses programas eram programas de negociação, é claro. Eu realmente aprendi a usar um computador em um IIe da Apple: Mais tarde, eu costumava sair na casa de meus amigos e jogar no seu Macintosh Classic. A Apple estava sempre à frente do seu tempo em termos de facilidade de utilização e tecnologia avançada. Mas eles nunca foram aceitos pela América corporativa mainstream e, portanto, nunca realmente adquiriu qualquer tração. Avanço rápido para o dia atual. Ao usar meu 8220Dell MacMini 8221 e meu girlfirends MacBook Pro. Eu percebi que os Macs finalmente chegaram ao ponto onde não há nenhuma boa razão para não comprar um, mesmo se você é um comerciante. Esta é apenas a minha opinião, é claro, mas se você ama Macs, mas não acho que você pode negociar sobre eles, este post é para você. Eu vou passar pelo que você precisa para se levantar e negociar em um Mac e nunca lidar com um computador Windows ruim novamente. Alguns programas só exigem Windows É um fato triste, mas a maioria dos programas de negociação e plataformas de negociação de corretor só funcionam com o Windows. Então, o que é um comerciante Mac-loving para fazer Há várias soluções lá fora, mas o programa que eu uso e realmente gosto é VMWare Fusion. Ele permite que você execute programas Windows dentro do OSX, como se fossem programas Mac: Você pode executar o Windows 7, Vista (se você realmente quer) ou XP e até mesmo outros sistemas operacionais, como Linux. Agora, você deve estar se perguntando o quão bem o Windows é executado em um Mac. Eu pensei que seria lento e colisão muito. Para minha surpresa, no entanto, o Windows correu muito bem. Na verdade, na minha experiência, eu diria que o Windows realmente funciona melhor no Mac do que em um PC. Eu achei que bastante surpreendente, mas ainda outra razão para obter um Mac. Assim com VMWare Fusion, você pode executar qualquer programa de negociação que você deseja. Isso abre a plataforma sólida para os comerciantes. Provavelmente a melhor coisa sobre Macs é que você não tem que executar software anti-vírus sobre eles. Para mim, isso é ótimo porque às vezes me pergunto qual é pior, o vírus ou o software anti-vírus. Agora, se você usar VMWare Fusion e instalar o Windows, então provavelmente você precisará obter anti-vírus para a instalação do Windows. Mas se você está executando apenas programas comerciais e não navegar na Internet ou abrir e-mail no Windows, então você pode ser capaz de obter sem software anti-vírus no Windows. Outra coisa que realmente me impressiona sobre Macs é como é fácil se conectar a uma conexão sem fio à Internet. No Windows, pode ser uma aventura para obter o conectado, mas de alguma forma OSX torna muito fácil. Além disso, eu uso um modem Verizon EVDO USB para obter a internet na estrada e até mesmo que funciona melhor em um Mac. O software Verizon se conecta mais rápido e não trava tanto quanto em um PC. Há um pequeno ícone de status na parte superior da tela que mostra tudo sobre a conexão. Não como a enorme janela invasiva que aparece no Windows. Ter uma conexão de internet fiável é particularmente importante para os comerciantes, porque se a nossa conexão vai para baixo no meio de um comércio, poderíamos estar perdendo dinheiro a cada minuto que estamos tentando se conectar novamente. Bate na madeira, isso não aconteceu-me ainda, mas eu não quero encontrar para fora o que pode acontecer quando o dinheiro real está na linha. Então você tem isso Se você tem querido comprar um Mac, mas segurou porque você pensou que você não será capaz de executar seus programas de negociação, então você não tem que drool sobre um Mac mais. Assim que eu começar a ganhar dinheiro novamente, eu vou começar um pleno soprado MacBook Pro para mim e se livrar dos meus PCs laptop. Até então, eu estou apenas indo para 8216 emprestar minhas namoradas 178243 MacBook Pro. A razão que eu mais gosto é porque é um computador muito mais agradável de usar. Eu não me preocupo com programas falhando e tudo é simples e intuitivo. Clique aqui para ver todas as especificações no MacBook Pro e confira o belo design. Claro que isso é totalmente desnecessário, um PC antigo como o que eu uso funciona muito bem para a negociação, mas o que é o ponto de ganhar dinheiro se você não pode obter alguns brinquedos legal no processo P. S. 8211 Minha namorada recentemente comprou o Magic Mouse também. É legal, um mouse touchpad Você pode até comprá-lo e usá-lo em um PC. Clique aqui para saber como.

No comments:

Post a Comment