Wednesday 21 August 2019

Keforex login


7 de janeiro de 2006, 07:06 AM Isso pode parecer bastante simples, mas levou-me uma boa quantidade de tempo para descobrir. Nem o seu tema gnomo nem seu tema gdm mudarão a cor do screem da cor marrom feia para se ajustarem aos seus estilos. A cor da qual falo é a presente enquanto a tela inicial do gnome mostra. Para mudar isso, basta: sudo vi etcgdmgdm. conf navegar para onde ele diz BackgroundColor123123 lt-- algum valor feio lá substituir com sua cor (ou apenas 000000 para preto) 16 de janeiro de 2006, 04:26 AM Cool. Acabei de brincar com a tela de login, a tela inicial e os temas do gnomo e me irritava que eu tivesse que aguentar a tela marrom entre o login e o carregamento do gdm. NOTA: Pessoalmente, preferiria usar um editor mais amigável do que o vi. ) Sudo gedit etcgdmgdm. conf um editor mais amigável para usuários do gnome Trabalhou como um charme, btw. Obrigado pela dica. D 16 de janeiro de 2006, 05:00 AM Um modo fácil de usar é ir System-gtAdministration-gtLogin Screen Setup, vá para GTKGreeter, no Fundo, escolha a opção Cor e, na parte inferior, há um seletor de fundo, com um escolhedor de cores, então Você pode até escolher a cor do seu papel de parede para combinar com a cor do logon. Veja a imagem 16 de janeiro de 2006, 07:58 AM Um modo fácil de usar é ir System-gtAdministration-gtLogin Screen Setup, vá para GTKGreeter, no Fundo, escolha a opção Cor E, na parte inferior, há um seletor de fundo, com um escolhedor de cores, para que você possa escolher a cor do seu papel de parede para coincidir com a cor do logon. Veja a imagem, infelizmente, a parte da imagem não funciona: você pode, no entanto, fazer uma Salve a imagem do tamanho da tela. Parece muito legal: D 16 de janeiro de 2006, 10:46 pergunta de configuração AMDual Monitor. Posso obter a opção de clone trabalhando no wnvidia driver Dual Monitor setting question. Posso obter uma opção de clone trabalhando no wnvidia driver Oi, eu tenho um cartão agp nvidia 6600gt. No Windows, este cartão possui três modos de operação 1) clone (mesma exibição em ambos os monitores) 2) span (área de trabalho estendida) 3) visão dupla (trata cada exibição como um dispositivo separado) Eu peço desculpas antecipadamente. Esta não é uma pergunta simples, nada na minha vida é simples. Instalei os drivers nvidia mais recentes após a instalação do Ubuntu. Versão do driver NVIDIA 185.18.36 Versão do servidor X: 11.0 Versão do fornecedor: 1.6.4 (10604000) Quando eu fui para alterar a configuração da opção de clone, as únicas configurações que eu tinha foram: 1) Desativado 2) Separe a tela X (requer X Reiniciar) visão dupla no Windows 3) intervalo TwinView nas janelas eu consegui X separado para trabalhar (não o que eu queria), então eu queria experimentar o TwinView. Não seria reiniciado. Eu brincava com isso, então tive problemas com não escrever para xorg. conf e ou xorg. conf. backup não posso criar esse ou aquele arquivo, etc. Eu não conseguiria que o TwinView funcionasse. Eu estava preso em X separado. Através deste processo, fiz backups do xorg. conf e estava removendo e depois tocando o arquivo para que o aplicativo nvidia pudesse escrever ou colar coisas com gedit. Alguém precisa abordar esse debacle (desenvolvedores nvidia Ubuntu) O utilitário nvidia nunca deve ter um problema de permissões (não sabe onde a culpa por isso acontece se ele precisa fazer algo no modo su, então ele deve pedir um passwd.) Então eu emiti Vários comandos diferentes para reconfigurar o servidor x: sudo dpkg-reconfigure - phigh xserver-xorg sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg (nenhum dos quais fez qualquer coisa xorg. conf permaneceu o mesmo) tentei: sudo nvidia-xconfig (que não funcionou) Finalmente Eu removi o driver NVIDIA com o utilitário System Administration Hardware Drivers. Eu verifiquei para ver o que mudou para o arquivo xorg. conf. O xorg. conf e todos os meus backups desapareceram. OK, não há problema, eles têm informações nvidia neles e não há driver. Eu emiti o xserver reconfig cmds ainda não xorg. conf. Quando eu sou apresentado com a tela de login, percebo que ambos os monitores estão exibindo a mesma informação. Agora eu tenho clonagem exatamente o que eu quero. Mas, eu tenho clonagem sem aceleração gráfica. Isso é inútil porque eu quero dar um demo para o que o Ubuntu é melhor que o Windows para algumas pessoas aqui no México que estão nas idades escuras da computação. Os gráficos não acelerados podem acompanhar o processamento de texto e as planilhas, mas isso ficará antigo, muito rápido, se for tudo o que posso demo sem acessar um único monitor. É muito mais fácil olhar a tela do meu computador enquanto eu estou fazendo a demonstração que é exibida em uma HDTV que está afastada de mim. Posso ter clonagem e aceleração gráfica com esta placa gráfica nvidia no Ubuntu. Qualquer ajuda será apreciada. Última edição por wizarddrummer 11 de março de 2018 às 11:59 PM. Razão: ortografia fixa Re: questão de configuração do monitor duplo. Posso obter uma opção de clone trabalhando com o driver wnvidia Preciso rant um pouco, na verdade, muito. Este módulo de configurações do servidor nvidia x é o pior programa de configuração do monitor mais miserável que já vi desde que comecei a usar computadores 34 anos atrás. Minha plataforma de jogos morreu antes de mudar para o Ubuntu, então eu nunca tive o prazer de usar esse pedaço de amalgama quando eu estava usando o XP e meu gêmeo 8800GTXs. A interface nvidia no XP foi estelar. Por que eu continuo recebendo essas mensagens Não é possível criar o novo arquivo de backup do config X, etc. X11xorg. conf. backup. Eu removi o xorg. conf. backup para que não houvesse nada do seu jeito quando fosse fazer o backup. Nenhuma vez eu consegui realizar as operações e (SAVE) as mudanças usando o utilitário. Eu tive que editar os arquivos. conf sempre. Eu posso entender ter que fazer isso no Unix System III ou V, mas aqui no Ubuntu Não culpa o Ubuntu de você, é o aplicativo nvidia menos que estelar. Meu arquivo de configuração tem muito menos informações do que o arquivo (keforexs). Seu arquivo tem essas diferenças importantes, isto é o que eu não tenho no meu arquivo. conf o monitor extra, a tela e, o mais importante, as informações extras do dispositivo. Posso usar qualquer um desses sem aparafusar tudo. Para reescrever isso, você terá um novo xconf perfeitamente compatível com as configurações do nvidia, sem erros de análise. Muito obrigado pela sua resposta. Esta é provavelmente a 15ª vez que fiz isso durante o curso dessa provação. Pessoal, eu sei que seu tempo é valioso. Eu tento fazer tanta pesquisa quanto posso antes de pedir ajuda pela primeira vez ou a qualquer outra hora. Eu tento realizar tantas combinações diferentes de coisas no meu esforço para fazer algo funcionar. Quando eu peço ajuda, estou sem idéias. As coisas não estão funcionando como anunciadas ou há um problema legítimo que desconheço. Dito isto, alguém me explicará o que está acontecendo aqui. Há ALGO Não sei o que não está funcionando como deveria funcionar. Is is permissions É um aplicativo de driver Nvidia defeituoso Um driver defeituoso É Ubuntu É o servidor X11 Não tenho idéia. Eu era um super geekguru do Unix no início dos anos 80 até meados dos anos 90 (sim, eu tinha uma das primeiras instalações do linux) AGORA, eu sou um NOOB novamente. Muitas coisas mudaram. Aqui está a sequência exata de eventos que experimentei muitas vezes. 1) Eu emiti o comando em uma janela de terminal (uma publicação anterior mostra que eu emiti e esses outros comandos de reintegração). Sudo nvidia-xconfig Usando o arquivo de configuração X: quotetcX11xorg. confquot. Backup do arquivo etcX11xorg. conf como etc. xxx. br. backup Novo arquivo de configuração X escrito para etc. x11xorg. conf 2) Fechei os programas e encerrei. 3) Quando acordei, mudei a configuração do monitor do padrão 1024x768 para 1280x1024 4a). Apertei A tela A tela ficou em branco por alguns segundos voltou com a nova resolução. 4b) Pressionei OK para aceitar essa nova resolução. 5) Pressionei o botão quot Save to X File File. 6) No quot Save X Configuration Panel quot, pressione o botão quot Save quot. Nota: Não importa se quot Merge com o quot de arquivo existente está marcado ou desmarcado. Eu imediatamente recebi essa mensagem de erro: quotUnable para remover o arquivo de backup de configuração do X antigo etc. x11xorg. conf. backup. quot É fornecida uma imagem de tela. Estou com uma perda aqui pessoal. Isso não deveria estar acontecendo. Corrigir Este processo de configuração de vídeo não deve ser como o dentista. Em quase uma década de uso do XP, configurei monitores duplos, triplos e quad, clonados, estendidos, separados etc., pelo menos, 1.000 vezes para mim e para os clientes. E levou apenas cerca de 30 segundos para executar esta operação muito simples. Eu não precisava usar uma janela de terminal ou qualquer outra coisa para fazê-la funcionar. No entanto, no Ubuntu, eu passei a melhor parte de dois dias inteiros lutando com isso, então eu estou desistir de minha demo. Pessoal, tudo o que eu queria fazer do get-go é ter: dois monitores exibem a mesma informação, ao mesmo tempo, com a capacidade de usar as placas gráficas: maior resolução e aceleração de gráficos. Esta placa de vídeo fará o que eu quero que faça no XP. A questão é se isso acontecerá no Ubuntu Talvez o driver Nvidias não seja capaz de fazer isso. ELE FUNCIONA quando não há nenhum presente DRIVER, mas eu tenho um desempenho complicado. Minhas duas últimas questões, a menos que alguém tenha uma idéia: 1) É possível ter dois monitores exibir o mesmo. (Veja o texto em negrito acima) com minha placa de vídeo agp Geforce 6600gt no Ubuntu 2) Se isso for possível, existe alguém que conheça a seqüência exata ou quase exata de eventos que eu preciso executar para torná-lo funcionar. Obrigado novamente por toda a sua ajuda . Última edição por wizarddrummer 13 de março de 2018 às 06:48. Verifique as permissões nos arquivos anteriores do conf. Navegue até a pasta etcX11 clique com o botão direito do mouse no arquivo que deseja verificar e escolha propriedades clique na guia de permissões Se você estiver executando o nvidia-config como root (o que significa que você executa o sudo nvidia-config em um terminal) e todas as permissões em todos esses arquivos conf Estão configurados para raiz E são definidos como Ler e escrever, você não deve ter um problema. Se quiser, basta excluir os arquivos anteriores do xorg. conf (mantenha as cópias de backup em outra pasta apenas no caso de precisar delas mais tarde para referência) e então execute novamente a ferramenta de configuração. (Tudo isso como root, via terminal digitando no sudo nautilus) A ferramenta nvidia-config no modo raiz atualizará o arquivo xorg. conf atual e salvará o original como uma cópia de segurança. Última edição por keforex 14 de março de 2018 às 12:31. Re: pergunta de configuração do Monitor duplo. Posso obter uma opção de clone trabalhando com o driver wnvidia BTW I boot triplo aqui, Ubuntu, Vista e Linux Mint. Para todas as botas do linux, uso o EXACT MISMO xorg. conf. Diferente do Windows, o linux é um sistema operacional muito mais seguro que aplica e impõe permissões para editar arquivos pertencentes ao sistema. Desta forma, os usuários finais não manipularão o sistema e criarão havoc. A mesma filosofia aplica-se aos computadores Apple. Ao ler sua longa publicação acima, parece que você está confundido com a seqüência de eventos. Supondo que você possa inicializar no ubuntu e você pode ver a área de trabalho, mesmo que seja apenas em uma das duas telas, a seqüência é bastante simples. Tenha em mente que, assim como um usuário, você não poderá salvar esses arquivos cruciais do sistema (isto é, a segurança do linux). Você precisa estar funcionando como o quotbossquot ou como quotrootquot. 1) Arranque e chegue à área de trabalho 2) Abra uma janela de terminal 3) Digite sudo nautilus e pressione enter (isto significa que você está operando o software nautilus como o quotbossquot ou quotrootquot através do comando sudo) 4) Vá para a pasta etcX11 5) Selecione todos os arquivos que digam xorg. XXXX - clique com o botão direito sobre eles, copie e cole em algum lugar seguro como Documentos 6) Volte para etc X11 e exclua o xorg. conf BACKUP COPIES. Não exclua o xorg. conf original. 7) Clique com o botão direito do mouse em xorg. conf - gt propriedades - gt permissões e certifique-se de que todos estão configurados para quotrootquot e quotRead and Writequot. Caso contrário, corrija-os usando os menus suspensos nessa tela. 8) Fechar nautilus 9) No terminal, carregue a ferramenta nvidia digitando configurações sudo nvidia (isto significa que você está operando o software nvidia-settings como quotbossquot ou quotrootquot através do comando sudo) 10) Configure a ferramenta conforme desejar. Twinview, resolução, etc. tenha em mente que com dois monitores você precisa escolher configurações em cada um deles. 11) Somente depois de terminar de configurar, você pressionará quotSave para X Configuration Filequot. O novo xorg. conf é salvo e uma cópia de backup é criada em etc X11. 12) Uma vez feito, saia da ferramenta, saia do terminal e reinicie. (Ou apenas faça o login e faça o login novamente). 13) Agora que você está logado novamente, você é apenas um usuário. Se você precisar manipular a ferramenta novamente, você deve fazer isso usando o comando sudo no terminal como explicado acima. Última edição por keforex 14 de março de 2018 às 01:12. VBulletin 2000 - 2017, Jelsoft Enterprises Ltd. Ubuntu Logo, Ubuntu e Canonical Canonical Ltd. Tango Icons Tango Desktop Project. As contribuições do usuário neste site são licenciadas sob a licença Creative Commons Attribution Share Alike 4.0 International. Para obter detalhes e nossa atribuição de dados, retenção e política de privacidade do fórum, veja aqui

No comments:

Post a Comment