Tuesday 20 March 2018

Simple forex trading strategies pdf


Estratégias simples Simples de usar, fácil de experimentar. Esta coleção de estratégias de negociação Forex e técnicas é dedicada a ajudar os comerciantes em sua pesquisa e desenvolvimento de estilos de negociação praticável E os sistemas de negociação. Atenção todos os comerciantes estratégias de negociação são publicados para o seu propósito educacional apenas As regras de negociação podem estar sujeitas a interpretação Os níveis de risco planejados podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado Use as idéias e modificá-las para se adequar ao seu estilo de negociação, Seu próprio risco Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta de demonstração antes de investir dinheiro real. Simples sistemas de negociação são bons para iniciantes qualificados e intermediários comerciantes, mas não pode atender comerciantes mais experientes De qualquer forma, não pule essas estratégias como eles vão preservar a consistência No seu progresso de aprendizagem estratégias avançadas foram todos em algum ponto simples, mas mais tarde foram melhorados pelos comerciantes Então, lea Rning as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo para avançar em sua própria estratégia making. We espero que você goste de ficar com a gente. Truly seu, Edward Revy e meu melhor Forex estratégias Team. As você ler comentários, você verá Que quando os comerciantes pediram-me para recomendar quaisquer estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento todas as estratégias simples foram ordenados e movidos, de modo que a numeração antiga em minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples Outro ponto é que cada Tempo uma nova estratégia é adicionado, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendei para experimentar meses ou anos atrás Então, basta levar tempo e explorar a nossa estratégia de grande coleção. Simple Estratégias de Forex. Forex Trading Strategy. Nick s Forex Preço Action Strategy Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Eu tenho vindo a desenvolver, tweaking e melhorar m Y estratégia de ação de preço desde 2005 Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado nele. E isso é a beleza de uma negociação de um Price action strategy. Indicator estratégias baseadas são bloqueadas para as condições de mercado que foram criados para ação de preço é fluido, ele facilmente se adapta às condições de mudança, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes comerciantes Mais importante, a ação de preço permite que você Mantenha sua negociação simple. Keeping sua negociação simples. O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples Eu sou contra mais complicação de negociação Porque o mais simples a sua estratégia é, o mais eficaz você será como um trader. One do principal Metas da minha estratégia de ação de preço é manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência Eu uso essas áreas de suporte e resistência em Conjunção com análise de candlestick para o comércio Forex Embalagem meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preço. Trading sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz um gráfico de Forex limpo parece aqui Imagem do meu EUR 4H USD chart. My limpo e simples estratégia de negociação de Forex. Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distrai de preço de leitura É por isso que eu amo o meu Forex estratégia de negociação. Algumas estratégias de negociação são um absoluto Bagunça de indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A indicador bagunçado baseado Forex strategy. Why você quer negociar como this. Indicators Obrigatório para esta Trading Strategy. So para negociar minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Em geral, não gosto de usar os indicadores de Forex, como eu acho os dados sem valor, como eles apresentam um preço atual se você quiser estar no momento e tomar comércios com base no que está acontecendo certo n Ow, então você tem que basear os comércios em ação atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando Forex Preço Action. My Forex Trading estratégia irá trabalhar em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso é porque meu método é baseado Na ação do preço Isto significa que você pode usar esta estratégia de troca negociar com sucesso todo o par da moeda corrente você encontra em sua plataforma de troca de Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar em apenas alguns pares de moeda corrente a qualquer momento que eu o ache demasiado distraindo Tente e acompanhar muitos pares de uma vez. I principalmente o comércio EUR USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente comércio estes pares de moedas, pois eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave Você não encontrar saltos aleatórios, a menos que s sido Algumas notícias altamente inesperadas, o que é muito raro. Se você preferir o comércio de uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolher os principais pares de moedas que estão ativos naqueles times. Price Act Ión Trading funciona melhor em quadros de tempo mais longo. Visto que este sistema de negociação Forex é baseado em ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se em uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes são consistentemente o mais rentável , Como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a mais consistente profits. Types de Price Action Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Price Action Analysis. Support e linhas de resistência. Candlestick analysis. How introduzir negócios usando a minha estratégia de negociação Forex. Devido à recente incerteza econômica e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas não estão negociando como eles normalmente Isso me levou a trocar reversões exclusivamente. Eu procuro configurações de reversão forte formando em cima de minhas áreas de Apoio e Resistência Depois de um padrão Formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio eu tomar várias negociações cada week. Trading estratégia Alvos e Stops. Targets Meus alvos são em média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado Eu normalmente permitem a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha parada com base em recentes altos e baixos Um lugar comum para um Stop será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de News Releases. I usar o calendário de Forex para manter o controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar a negociação durante o alto impacto News releases Na verdade, através da negociação através da maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagar milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos dados econômicos lançamentos Estas suposições são tidos em conta no preço Antes que os dados são liberados. Se um comércio setup acima dos formulários antes de uma liberação importante dos dados econômicos, pode ser um sinal que as instituições grandes sejam posição elas mesmas para a liberação Se a ação do preço for tel Ling você curto, há geralmente uma razão. A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida. Pessoas por líderes do banco central ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o relatório de mudança de emprego não-agrícola. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e cúpulas do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2017 causou uma série de movimentos imprevisíveis no euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é provocado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, então se eu tiver um gatilho de entrada, Como você pode ver, a minha Estratégia de Negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Livros sobre Trading Strategies. Forex estratégia e-books que estão listados aqui fornecem informações sobre As estratégias de negociação específicas, bem como o uso de determinados instrumentos de negociação Forex Conhecimento básico de negociação Forex é necessária para entender corretamente e usar essas estratégias. Quase todos os e-books Forex estão em formato Você precisará Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books Alguns dos e-books que estão em partes são zipped. If você está tendo problemas para baixar os livros e você está usando o Google Chrome tente clicar com o botão direito do mouse em um link de download de livros e escolha Save link as. If você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer Destes e-books e don t quer que eu compartilhá-los, por favor, entre em contato comigo e eu com prazer removê-los.1-2-3 Sistema de um sistema de negociação simples padrão por Mark Crisp. Bollinger Bandit Trading Estratégia um sistema de negociação baseado em Bollinger Bandas por autor desconhecido. Área de valor de The Likos Letter. The Dinâmica Breakout II Estratégia por desconhecido autor. Ghost Trader Estratégia de negociação por desconhecido author. King Keltner Trading Estratégia por autor desconhecido. Scalp Métodos de negociação por Kevin Ho. LSS - A N Introdução ao Método do Ciclo de 3 Dias por George Angell. Market Voltas E Movimentos de Continuação com o Índice de Carrapatos por Tim Ord. O Money Manager Trading Estratégia por autor desconhecido. Picking Tops e Bottoms com o Índice de Tick por Tim Ord. The Super Combo Day Trading Estratégia por autor desconhecido. O Onze Elliott Padrões de Ondas por autor desconhecido. O Termostato Estratégia de negociação por autor desconhecido. Intraday negociação com o TICK por Christopher Terry. Traders Entrada de truque por Traders Educadores de Traders University. Fibonacci Trader Journal um diário cobrindo diferentes Negociando técnicas baseadas em indicadores de Fibonacci, por Robert Krausz 12 questões. Rapid Forex um conjunto de agressivas Forex estratégias de negociação Forex Rápido por Robert Borowski e Stephen A Pierce. Microtrading o 1 Minute Chart um pequeno e-livro destinado a novatos Forex para ensinar-lhes a Noções básicas de M1 scalping. BunnyGirl Forex Estratégia de Negociação Regras e FAQ conjunto de regras para uma estratégia de negociação BunnyGirl baseado em WMA crossing. The Daily Fozzy Method by Mich Ael Dunbar. Forex Trader s Cheat Sheet folha de checagem Forex real para condições de tempo de entrada de posição pela Quantum Research Management Group. Offset Trading uma base Forex notícias sistema de breakout de negociação de negociação por Dana Martin. How ao comércio de tendências e mercados de gama por única estratégia por SA Ghafari. A Guia Prático de Indicadores Técnicos Médias Móveis por SA Ghafari. FX Wizard regras de negociação Forex essenciais por Rob Walton. FX Destroyer uma descrição de uma estratégia de negociação Forex bastante simples, envolvendo médias móveis, parabólica SAR e indicadores ADX, por Izu Franks. Um Guia Prático para Swing Trading um guia simples e prático para a estratégia de negociação swing, por Larry Swing. Métodos Práticos de Fibonacci para Forex Trading guia prático para os níveis Fibonacci com os exemplos de comércio real da estratégia de Forex com base nesses níveis, por Ken Marshall e Rob Moubray. Usando a técnica de Heikin-Ashi um guia curto mas detalhado ao negociar usando a técnica de cartografia de Heikin-Ashi, por Dan Valcu. Uma estratégia baseada em indicadores com descrição detalhada, exemplos de gráficos e publicidade menor, por Erol Bortucene e Cynthia Macy.5 13 62 uma estratégia de negociação Forex revisada e atualizada baseada em EMA explicada na linguagem de 3 graus, por Rob Booker. Squeezy Trading Manual uma descrição para a estratégia de negociação bastante interessante que utiliza o pacote de indicadores sob o mesmo nome, por Akuma99.KobasFX Estratégia de um simples MA MACD Forex estratégia de negociação por Obaseki O A. Killer Patterns uma estratégia de negociação simples com base no MACD e linhas de tendência por Philip Birchley.3D Trading uma descrição detalhada de uma estratégia de negociação que emprega Elliott Waves, preço por Ruben Topaz.4 Horário MACD Forex Strategy um conjunto de regras e recomendações para a estratégia de 4 horas MACD que também usa médias móveis e linhas horizontais por Phillip Nel. WRB Análise Tutorial os três primeiros capítulos do WRB Análise Tutoriais por Ele abrange o básico do Wide Range Bares e Hidden Gaps chart formations. Consolidation Bre Akout Sinais no mercado Forex uma introdução aos padrões de consolidação breakouts por Duane Shepherd Oferece alguns exemplos, mas falta algumas explicações. O impacto das notícias econômicas sobre os mercados financeiros um estudo de efeito algumas notícias econômicas importantes dos EUA têm em pares de moedas por John C Parker.

No comments:

Post a Comment