Thursday 17 October 2019

Bollinger bands really work


Bollinger bandas medem ferramenta de mercantilismo técnico criada por John Bollinger no início de 19808217s. Eles surgiram da necessidade de bandas de mercantilismo adaptativo e também a observação de que a volatilidade era dinâmica, não estática, como era amplamente acreditada na época. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Uma banda premeditou 2 desvios normais longe de uma média móvel direta, desenvolvida pelo renomado comerciante técnico John Bollinger. Como resultado da variação pode ser uma volatilidade, as Bandas Bollinger se regulam as condições do mercado. Uma vez que os mercados se tornam muito voláteis, as bandas se expandem (se movem mais distantes da média) e, através de períodos menos voláteis, as bandas se contraem (se aproximam da média). A modificação das bandas é geralmente empregada pelos comerciantes técnicos como uma indicação precoce de que a volatilidade está próxima de aumentar acentuadamente. Esta é muitas vezes uma das principais técnicas de análise técnica de estilo. Quanto mais perto os custos se deslocam para a banda mais alta, muito sobrepreendeu o mercado, e também quanto mais perto os custos se movem para a banda baixa, há muito sobrevoado no mercado. Consultas populares: melhores prazos para bandas bollinger bandas de bollinger melhor tempo m e w padrões bollinger gama estratégia de negociação bollinger comércio breakouts com bandas keltner e bollingerBollinger Bands Estratégia Eu só queria dar-lhe alguma visão sobre a estratégia que eu tenho usado ultimamente. Aqui está o critério para entrar em uma negociação: - Procure um perfume da parte superior ou inferior da Banda Bollinger - Espere por um bar forte na direção oposta do pierce - Faça sua entrada quando a barra exceder o anterior alto ou baixo ( Dependendo de qual direção você está indo) - Coloque a sua perda de stop abaixo ou acima da vela fechada anterior - Confirme o limite no ponto 20 MA ou simplesmente arraste sua parada para trás até que você seja retirado. Desde que a adotei, ele permitiu que eu Conta para aumentar em alguns por cento por dia, o que aumenta muito rapidamente. A estratégia é baseada em bandas Bollinger. Uma banda Bollinger é um indicador que é projetado para mostrar quando um par é super comprado ou super-vendido. Em suma, quando um par é muito alto ou muito baixo, você espera por um sinal indo para o outro lado. A melhor maneira de descrevê-lo é mostrar você. Abaixo está um comércio que fiz no passado, com base na estratégia Bollinger Bands. Como você pode ver, tirei o tempo porque as caudas de velas anteriores perfuraram o fundo da banda de Bollinger, mostrando que o preço estava em excesso e estava pronto para girar. Depois de obter duas barras bullish do outro jeito, eu estava confiante de que a inversão tinha começado. Coloquei uma caixa em torno de outras vezes que a banda de Bollinger foi perfurada e subiu, e você pode ver o tamanho dos movimentos. A coisa maravilhosa sobre esta estratégia é que ela funciona em qualquer período de tempo. No comércio abaixo, este comércio foi de 500 pips. Eu adverti-lo-ei que quanto menor for o prazo, menos provável será a estratégia da banda de Bollinger. É um dia PERFEITO e uma estratégia de 4 horas. Obrigado pela leitura Para aprender meu sistema comercial que pode ser usado com as Bandas Bollinger, vá em frente, clique aqui agora para aprender. Vou oferecer-lhe um teste de duas semanas para o meu sistema comercial Winners Edge Trading foi fundada em 2009 e está trabalhando para criar a mais atual e útil ferramenta de Forex e treinamento disponível na internet. Últimas publicações por admin (ver todos) Winners Edge Trading, como visto em: Oi, Tnx para compartilhar, I8217m também um amante de BB. Como BB8217s indica tais sinais falsos especialmente situações de tendência de tendência iv, uso algum formato incomum. Eu os giro mais amplo, em vez de UB eu uso it8217s compensado por 1 (nível), mas aplicado a alto obviamente, amplificador em vez de LB eu uso it8217s compensado por 1, mas aplicado ao BB baixo e obviamente diferente do primeiro. Omito todas as outras linhas e depois permaneci UB (do BB1) amp LB (do BB2). I8217ll adicione SMA20 manualmente no final. Agora temos um novo BB de forma, menos sinais e definitivamente não falso. Curioso para conhecer suas idéias sobre isso. (Real Tradegt funcionou bem) Oi, eu tenho uma pergunta sobre sua estratégia de negociação Bollinger. Se você achar que na tabela 4H as velas atingindo a linha inferior do Bollinger, você esperaria subir posteriormente. Se, no entanto, ao mesmo tempo, você encontrar o gráfico diário mostrando as velas atingindo a linha superior, então você esperaria que fosse mais tarde. Você tomaria o comércio no 4H ou ir para o diário em vez disso. Valorizaria seu conselho. Saudações Ahmed Essa é definitivamente uma boa idéia. Tenho trabalhado para adicionar mais detalhes ao meu plano, de modo que é um assunto que eu certamente tomarei em consideração. Eu acho que o aumento de escala, especialmente em um longo período de tempo de comércio como 4hr ou diariamente é sempre uma ótima idéia. Oi Nathan, desculpe por não voltar mais cedo. Eu sou mais impaciente, então eu procuro negócios em horários H1. Eu assisti seu mais recente vídeo, claro e nítido. Talvez você possa incorporar o SAR parabólico na sua configuração de saída. Quando o SAR toca o meio da banda (MA20), leve metade da mesa. Normalmente, quando a SAR atravessa o MA20, o movimento está quase esgotado. Pegue a outra metade quando o preço toca em SAR ou MA20, dependendo do que é anterior. Não há limite, mas, como você disse, se você tiver várias barras consecutivas que estão percorrendo a banda, é um sinal muito bom que está pronto para se virar e, se você conseguir um GRANDE BARÃO, por outro lado, eu Não hesitaria em aproveitar o comércio. Eu diria que se você estiver negociando nos gráficos de 4 horas, você precisa de um bar com pelo menos 50 pips de movimento para se sentir muito confiante sobre a entrada. Eu uso as configurações padrão, que devem ser desvio de 2, 20 pontos, aplicar para fechar. Ei, obrigado pela leitura. Ótima pergunta, por sinal. É assim que eu escolhi entrar: como você disse, havia outros sinais, mas a razão pela qual eu não entrei neles era porque o fechamento da barra de alta não excedia o alto do bar anterior, então eu não confiei nisso Foi uma verdadeira ruptura. Você verá no gráfico acima, que eu entrei no comércio depois de duas barras de alta e a segunda superou a alta das barras baixas anteriores, me dando assim a confiança de que era uma boa ruptura. Isso faz sentido Hey, muito obrigado pelo comentário. Também estou trabalhando na adição de mais critérios à estratégia da banda de Bollinger e gostaria de ver sua redação sobre ela. Envie-o para o meu email: email160protected Hey, antes de tudo, obrigado por ler e deixar um comentário. Esta estratégia realmente pode ser usada em qualquer período de tempo, mas eu gosto de usá-la nas 4 horas e diariamente. It8217s é uma configuração de 20 períodos, normalmente o padrão na sua plataforma e o desvio é 2, o que também deve ser padrão. Eu sempre aplico indicadores para o fechamento. Não tenho certeza do que você quer dizer com turno. Você poderia explicar isso para mim. Obrigado Nathan por compartilhar conosco, você facilita a compreensão. Por favor, conte-nos quais configurações você usa. Atenciosamente TigerTrader Olá Nathan. Muito obrigado por compartilhar sua postagem. Você pode me dizer quais são as configurações para as bandas de bollinger Thanx David Hi Nathan, Obrigado pela sua postagem. Quer esclarecer alguns pontos, se você não se importa com 8211, há alguma configuração especial para o BB ou def (20,2) 8211 na imagem que você postou, logo antes da barra que você inseriu e depois das colas também há um sinal para entrar (2 Barras fechadas) mas resultam com o SL. E depois disso, a segunda oportunidade que você entrou vem. Você consegue como escolher o direito, eu uso Bollinger Band do mesmo modo que você, mas com confluência com CCI, pois é um indicador de momentum quando as bandas b puxam a banda inferior e fecham-se para fora e depois a próxima vela fecha dentro e depois a confirmação de CCI atravessa o -100, que é uma área de área vendida em área neutra, também se estiver na zona de demanda (suporte). Isso me dará mais confirmação da tendência de alta. Na reversão da tendência de baixa é o contrário, quando uma vela perfura a banda superior e fecha-se para fora, então a confirmação de CCI atravessando a zona de 100 sobre comprada (Fornecimento) com a resistência nesse nível, então é alta probabilidade de uma desaceleração. Eu escrevi detalhadamente sobre isso se você estiver interessado em publicá-lo. Zooahir Shaio Soa bem, obrigado por compartilhar. Algumas coisas que todos precisamos saber Melhor intervalo de tempo Configurações da Bollinger Band 8211 Qual período Qual mudança Quantos desvios Aplicar para Fechar, abrir, o que Confirma as configurações que você usa em seus BB8217s e prazos. Ei, muito obrigado pela leitura. Espero que você tenha gostado e pensará em adicionar Bandas Bollinger à sua estratégia. Hey Marty, minha perda de parada e alvo dependem do cronograma e da situação. Se é uma configuração diária de Bollinger como a que eu mostrei no artigo, eu vou me arrumar no limite da vela anterior e meu alvo estará apenas na banda oposta. Qual é o seu objetivo de perda e lucro se você puder me dar as regras, eu posso voltar a testar a estratégia e mostrar o relatório de desempenho Hey, Nathan, obrigado pela postagem. Estou ansioso para ouvir mais sobre como você usa o BB8217s. Ei, obrigado pelo comentário. Sim, eu concordo que adicionar um MA ajudaria a aumentar as chances da estratégia. Em que cadernos você faz as inscrições de Bollinger no Hi Nathan, para melhorar as chances na estratégia, isso funciona melhor quando o 20SMA do bb é plano ou buysell com o movimento da tendência do MA. A entrada acima eu provavelmente tiraria lucros fora Da próxima linha de resistência à medida que o MA está para baixo, a menos que em um prazo mais longo, temos a tendência para cima. Mas já estamos a olhar para o gráfico diário. Apenas meus pensamentos. Tem estudado bb por algum tempo. Fundamentos das Bandas de Bollinger Na década de 1980, John Bollinger, um técnico de longo prazo nos mercados, desenvolveu a técnica de usar uma média móvel com duas bandas comerciais abaixo e abaixo. Ao contrário de um cálculo de porcentagem de uma média móvel normal, as Bandas Bollinger simplesmente adicionam e subtraem um cálculo de desvio padrão. O desvio padrão é uma fórmula matemática que mede a volatilidade. Mostrando como o preço das ações pode variar de seu valor verdadeiro. Ao medir a volatilidade dos preços, as Bandas Bollinger se ajustam às condições do mercado. Isto é o que os torna tão úteis para os comerciantes: eles podem encontrar quase todos os dados de preços necessários entre as duas bandas. Leia mais para descobrir como funciona este indicador e como você pode aplicá-lo à sua negociação. (Para obter mais informações sobre a volatilidade, consulte Dicas para investidores em mercados voláteis.) O que é uma banda de Bollinger Bandas Bollinger consistem em uma linha central e dois canais de preços (Bandas) acima e abaixo. A linha central é uma média móvel exponencial, os canais de preços são os desvios-padrão do estoque estudado. As bandas serão expandidas e contratadas, uma vez que a ação de preço de uma questão se torna volátil (expansão) ou se torna vinculada a um padrão de negociação apertado (contração). (Saiba mais sobre a diferença entre as médias móveis simples e exponenciais, verificando as médias móveis: o que elas são) Um estoque pode trocar por longos períodos em uma tendência. Embora com alguma volatilidade de tempos em tempos. Para melhor ver a tendência, os comerciantes usam a média móvel para filtrar a ação de preço. Desta forma, os comerciantes podem coletar informações importantes sobre como o mercado está sendo negociado. Por exemplo, após um aumento ou queda acentuada da tendência, o mercado pode se consolidar. Negociando de forma estreita e atravessando acima e abaixo da média móvel. Para monitorar melhor esse comportamento, os comerciantes usam os canais de preços, que abrangem a atividade de negociação em torno da tendência. Sabemos que os mercados funcionam de forma errática diariamente, embora estejam ainda negociando uma tendência de alta ou tendência de baixa. Os técnicos usam médias móveis com linhas de suporte e resistência para antecipar a ação de preço de um estoque. As linhas de resistência superior e de suporte inferior são primeiro desenhadas e depois extrapoladas para formar canais dentro dos quais o comerciante espera que os preços sejam contidos. Alguns comerciantes desenham linhas retas conectando os tops ou o fundo dos preços para identificar os extremos dos preços superiores ou inferiores, respectivamente, e depois adicionam linhas paralelas para definir o canal dentro do qual os preços devem se mover. Enquanto os preços não se afastarem deste canal, o comerciante pode estar razoavelmente confiante de que os preços estão se movendo como esperado. Quando os preços das ações continuam tocando a Banda de Bollinger superior, pensa-se que os preços são sobrecompactos inversamente, quando eles continuam tocando a banda baixa, os preços são pensados ​​para serem vendidos. Desencadeando um sinal de compra. Ao usar Bandas Bollinger, designe as faixas superior e inferior como alvos de preço. Se o preço desviar a banda baixa e atravessar acima da média de 20 dias (a linha do meio), a banda superior representa o alvo do preço mais alto. Em uma forte tendência de alta, os preços geralmente flutuam entre a banda superior e a média móvel de 20 dias. Quando isso acontece, uma travessia abaixo da média móvel de 20 dias avisa de uma reversão da tendência para a desvantagem. (Para obter mais informações sobre a avaliação de uma direção de ativos e lucrar com isso, consulte Preços de ações de controle com linhas de tendências.)

No comments:

Post a Comment