Wednesday 9 October 2019

Day trade spx opções


Como eu dia o comércio do SPY. Muitas pessoas pensam dia de negociação é o jogo que você pode ganhar por algum tempo, mas, eventualmente, você explodirá sua conta Eu concordo ainda I day trade o SPY quase todos os dias Day trading é parte do meu método de estouro e estratégia múltipla Abordagem para gerenciar meu portfólio Eu dia comércio muito pouco capital, e direcionar os lucros em minhas contas menos arriscadas. Então, por que se preocupar se o dia de negociação é o jogo Simplificando, posso aumentar minhas chances de um retorno bem sucedido usando técnicas de gerenciamento de dinheiro Eu totalmente esperar Para algum dia perder todo o dinheiro na minha conta de negociação do dia o objetivo é multiplicar o capital que eu comecei com muitas vezes antes que isso aconteça Esta estratégia funciona porque eu comércio do dia com uma pequena percentagem de toda a minha carteira de investimento, eo montante que eu Estou disposto a arriscar permanece constante significado que eu não tentativa de compostos meus retornos lucros são removidos da conta de imediato. Já este ano eu dobrei o dinheiro no meu dia conta de negociação não é mau consid Que estamos a apenas 8 semanas do ano E porque este lucro foi redirecionado, mesmo se eu fiz apenas perder negócios a partir de agora eu não teria nada a perder, porque eu estou, por assim dizer, a brincar com o dinheiro da casa Isso é O que quero dizer com a administração do dinheiro, reconhecendo que a qualquer momento você pode explodir sua conta e proteger sua base, resistiu à tentação de compound. Don t Composto, Got It, mas como você Trade. Though dia trading é jogo, você pode alavancar técnicas Indicadores e sua própria experiência para entrar e sair de comércios com maiores taxas de sucesso Aqui está a minha fórmula para a criação de trades. I diário apenas o comércio SPY, que tenho monitorado por tanto tempo que meu intestino, muitas vezes, prevê como ele vai se mover Nenhuma piada Quando você Re hiperfocused investir com seu intestino pode ser eficaz. Eu uso opções semanais para adicionar alavancagem e reduzir o capital necessário Eu sempre comércio no dinheiro chamada ou colocar que vai expirar no final da semana Esta opção normalmente tem um delta cerca de 50 Wh Ich significa que se o SPY move um 1 00 a opção irá aumentar ou diminuir em valor por 0 50 a 50 retornar se a opção que você está comprando custa 1 00.I comprar apenas chamadas e não coloca spreads. I fantasia tentar estar em um Comércio por 40 minutos max Sure, às vezes um comércio dura algumas horas, mas eu sempre fechar o comércio no final do dia, não importa o que eu gostaria de entrar em meus comércios em torno de 1 00 pm EST quando mais frequentemente do que não negociação é plana A notícia da manhã já foi negociada, e muitos comerciantes estão tomando uma pausa para o almoço Por 1 30 ou 2 00 o SPY está se movendo e agitando again. I entrar em um comércio saber se o SPY é otimista ou bearish naquele dia, e Eu nunca buck a tendência se o SPY está empurrando para cima I comércio chamadas se o SPY está indo para baixo eu comércio puts. If o mercado parece plana os indicadores RSI e MACD não estão batendo extremos durante todo o dia eu apenas ficar fora. Eu faço apenas um Comércio por dia Se eu estou negociando mais do que isso provavelmente sou ou arrogante e acho que posso ganhar mais dinheiro ou eu sou tryi Ng para corrigir um comércio de perda são idéias ruins. Nunca arrisco mais de 30 do capital da minha conta de negociação em qualquer um comércio Sim, esta percentagem é alta, mas estou apenas arriscando dinheiro eu estou disposto a perder Dito isso, o SPY É estável por isso, na realidade, o risco é mais parecido com 15. Se as condições estiverem corretas eu escalar em um comércio até 4 vezes a média de custo de dólar eu só diminuir, nunca acima de significado eu comprar mais como o preço cai e quando eu Fechar o comércio Eu vender tudo o que eu não escala out. I tempo minha entrada, esperando para o RSI para atravessar 70 ou 30 e, em seguida, esperar para as linhas MACD para atravessar e prosseguir na outra direção também certifique-se o histograma MACD bares claramente Lembre-se de colinas, um indicador de que o SPY não é plana Neste momento eu entro, e se o SPY continua a cair Eu compro mais no caminho para baixo. Depois de entrar em um comércio eu sempre definir um preço de fechamento do comércio, geralmente 20 superior ao Preço de compra de opção Fazendo isso me protege no caso de um pico para cima no mercado e me libera fr Om que está sendo colado à tela de computador. Eu não jogo paro perdas O SPY não é louco volátil e quase sempre eu tenho algum dinheiro deixado se um comércio vai contra mim Além disso, eu nunca arrisco mais do que eu posso segurar perder Perdas de parada são ruins porque Às vezes o mercado realmente tem que cair antes que ele pode pegar de volta Eu tenho sido 50 só para ser de 20 10 minutos later. I confiar em meu estômago ao tempo minha saída uma das razões que eu não automatizado este estilo de negociação que eu sempre definir Mas se o mercado não está acelerando vou baixar o meu objetivo até que ele corresponde à realidade do que o mercado está cedendo Se um comércio vai contra mim Eu simplesmente esperar por um aumento e usar essa oportunidade para fechar o Perder o comércio Quase todos os dias algum comprador entra e empurra o SPY para cima ou para baixo mais rápido do que o normal em um grande comércio, mas se eu não vender em 3 59 e ir todo o dinheiro. Eu definir essas regras para mim durante muitos anos de negociação dia Para ter uma idéia de como eles jogam fora no mundo real, vamos andar Através de um comércio que fiz em 23 de fevereiro de 2017. Nota Os tempos no gráfico são PST. Desde o início do dia o mercado foi aviso bullish como o gráfico está empurrando para cima em vez de para baixo, então eu estava olhando para o comércio calls. At 12 35 EST o RSI cruzou a linha 30 significando que o SPY era mais provável que vai começar a mover-se novamente Eu não fiz um movimento ainda, mas voltou a minha atenção para o MACD. Cerca de 15 minutos depois as linhas MACD cruzou, confirmando que o SPY foi Pronto para mover acima Observe que as barras do histograma de MACD assemelham-se claramente a montes de rolamento. Em 1 00 EST eu incorporei um comércio comprando SPY 27 de fevereiro 2017 210 Chamadas para 19 Eu beneficiei de um vendedor grande que vem dentro direito antes de eu entrar no comércio, empurrando O SPY para baixo Se este evento tivesse acontecido mais tarde eu poderia ter escalado e comprado mais chamadas, mas neste dia um aberto e um comércio de fechamento fez o truque. Eu definir uma ordem limite para vender todas as opções a um preço de 1 43 a 20.Em 1 30 EST eu abaixei minha ordem de limite para 1 37 um ganho de 15 porque o mercado Estava saltando em torno de muito para mim para ser confiante. A 1 40 EST um grande comprador entrou e empurrou o SPY para cima no preço Meu fim de ordem de limite, o comércio foi fechado para um ganho de 15. A maioria dos dias vencedores jogar fora apenas como este exemplo Embora eu não contar com grandes compradores ou vendedores movendo o SPY e me ajudando a entrar ou sair de um comércio a preços melhores, isso acontece com freqüência e com certeza é bom quando ele faz. Don t apenas ser um dia Trader. I apenas pintou um A coisa é, todos os dias é diferente e alguns dias ruins vão certamente acabar com sua conta Mas se você aderir ao método de estouro você pode usar lucros de troca de dia para suco os retornos de Uma estratégia de negociação menos arriscado Dia de negociação também é uma boa maneira de permanecer envolvido com o mercado todos os dias e aguçar suas habilidades de negociação Tal experiência e conhecimento torná-lo a um melhor spread de crédito comerciante ou comprar e segurar investidor E, claro, Negociação é uma corrida rush. Help divertido apoiar este blog, Por favor share. Morning Forecast. Our assinantes recebem um e-mail todas as manhãs enviado dentro de 5 minutos após o sino de abertura O SPX Daily Outlook fornece previsões específicas e os níveis-alvo para o SPX e SPY, juntamente com a nossa estratégia de negociação para o dia Tem uma precisão de mais de 75 Com esta informação você estará melhor preparado para o seu próprio trading. Easy para Understand. No palavras complicadas ou fantasia argumentos Damos-lhe as informações básicas necessárias para abordar o dia Um doesn t necessidade de ser um cientista de foguetes para entender Como negociar Nenhuma estratégia complicada das opções envolvidas Se você souber como negociar um contrato simples da opção, você pode compreender nossa previsão matutina. Sobre 60 diário de retorno diário médio SPX Weekly Options. We são comerciantes da opção que se centram exclusivamente no dia que troca o SP 500 Índice SPX Há um número de maneiras negociar este índice, nós compartilhamos especificidades em negociar SPY e opções semanais de SPX As previsões de SPY ea estratégia negociando foram adicionadas a o Ur serviço em outubro de 2017 Nossos assinantes recebem um boletim diário, onde compartilhamos com você a nossa estratégia no início de cada dia de negociação Nós compartilhamos o dia exato comércio que pretendemos fazer Usamos os indicadores que temos desenvolvido para nos permitir o comércio de dia O mercado de opções e lucrar com o movimento intraday deste índice Nossa abordagem não é para todos, é altamente especulativo e arriscado Exige que um comerciante tem o capital para resistir a retiradas e permanecer consistente na negociação a cada dia Mas é uma abordagem que nós Têm encontrado para ser incrivelmente bem sucedido e por isso estamos compartilhando nossa abordagem de negociação do dia com você. Nossa abordagem é a compra de uma chamada ou uma opção semanal SPX após 9 35 EST cada manhã Eu compartilho o que estamos planejando fazer em nosso SPX Daily Outlook Este boletim está disponível em nosso site e via e-mail a cada dia Estamos negociando opções no dia do vencimento ou 1 dia antes Claramente que os torna altamente volátil e potencialmente altamente lucrativo Capaz Esta abordagem não é para todos Porque se um comércio é um perdedor poderia ser uma perda de 100, uma vez que expira sem valor no fechamento No entanto, nós desenvolvemos uma abordagem que tem funcionado muito bem para nós, e vamos compartilhar com você nossas metas de lucro E pára para todos e cada comércio Temos média de mais de 60 ROI cada dia, e vamos mostrar-lhe como fazemos it. Not um operador Opção trader. Our ainda pode ser benéfico como os nossos preços alvos sobre o SPX são um recurso inestimável Eles Ajudar a determinar se você deve estar segurando ou sair de uma posição como se aproxima de um dos nossos alvos Não mais adivinhando ou esperando no que o índice SP 500 pode fazer hoje Nossa previsão diária irá fornecer-lhe a visão que você precisa para abordar o seu dia de negociação com confiança. Nosso SPX Daily Outlook. We têm duas seções em nosso boletim diário para os nossos assinantes A primeira é a nossa previsão de mercado Nós fornecemos metas de preços específicos para o fechamento e os altos ou os pontos baixos do dia para o SPX e SPY Isso permite que você seja Armado com o em Formação que você precisa em seu dia de negociação A segunda seção é a nossa Estratégia de Negociação É aqui que compartilhamos a opção específica eo preço que estamos planejando para o comércio durante o dia Nossos assinantes começam o dia de negociação com estas informações detalhadas para ajudá-los a torná-lo um negócio rentável Dia Alguns espelham nossos negócios, outros usam esta informação para negociar de acordo com seus próprios parâmetros Como você usa esta informação valiosa é até você, porque cada comerciante tem objetivos diferentes e tolerâncias de risco Mas ter esta informação cada manhã provará certamente inestimável a seu dia Tente a nossa avaliação gratuita de 14 dias Today. SPX Option Trader não é um corretor registado ou consultor financeiro As recomendações e informações aqui fornecidas não devem ser interpretadas como conselhos de investimento ou como endosso de qualquer garantia Ou empresa s estoque Esta informação é fornecida apenas para fins informativos e sem garantia de qualquer tipo Nossas estratégias não se destinam a atender th E requisitos de adequação para cada investidor Seja informado que a negociação de ações, especialmente a negociação de opções tem grandes potenciais recompensas, bem como grandes riscos potenciais envolvidos Negociação de Opções pode não ser adequado para todos os usuários desta informação Você, e não SPX Option Trader assumir todo o custo E o risco de qualquer investimento ou negociação que você escolher para realizar Lembre-se, o desempenho passado não garante resultados futuros Não há garantias de que cada carteira de um indivíduo vai corresponder exatamente com o desempenho do nosso portfólio de modelo é sempre fazer sua própria pesquisa e considerar a consultar um Qualificado antes de investir seu dinheiro Editores, funcionários e membros do SPX Option Trader podem ter posições em valores mobiliários listados aqui SPX Option Trader é totalmente independente e não recebe nenhuma compensação de qualquer empresa mencionada A recepção desta informação constitui a sua aceitação destes termos e condições SPX Option Trader é o proprietário dos direitos autorais de todos os Salvo disposição em contrário. A redistribuição de informações e conteúdos aqui fornecidos, sem o consentimento expresso por escrito da SPX Option Trader é estritamente proibida. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco.

No comments:

Post a Comment